14 de julho de 2014

KLABIN S. A. - 03/2014

ATUALIZADO EM 07/03/2015. 

Clique no link abaixo para acessar a nova análise dos fundamentos de Klabin S.A. (KLBN11, KLBN3, KLBN4),  até  DFP de DEZ/2014.


http://analisedefundamentos.blogspot.com.br/2015/03/klabin-dez2014.html



IMPORTANTE: as análises dos relatórios aqui oferecidos podem conter vários tipos de conclusão sobre a situação da empresa. É necessário ler o relatório para ciência e por isso é incorreto fazer deduções somente porque a empresa aparece listada neste site. 

O tempo de envio do relatório ao comprador é o mais breve possível, no máximo em vinte e quatro horas a partir da confirmação do pagamento. O B CASH (antigo PAGAMENTO DIGITAL) confirma o pagamento minutos após a efetivação da compra. Assim, o tempo decorrido entre a compra e o envio do relatório é de no máximo vinte e quatro horas. Na prática, esse tempo tem sido de alguns minutos. 

O relatório será enviado por email, em PDF. É importante que você digite corretamente o seu endereço de email. 

Este relatório não recomenda compra ou venda de ativos financeiros. Trata-se de estudo sobre a empresa para fins de ciência sobre a sua situação patrimonial e financeira. O autor não se responsabiliza por eventuais prejuízos relativos a investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário